bb3e7b0b d602 46b6 8511 ca645baf5815

Foto: Núcleo de Gestão de Convênios em Araranguá

O Governo de Santa Catarina vai repassar mais de R$ 1,6 milhão para obras de ruas nas cidades de Araranguá e Maracajá, no Sul do estado. Os recursos foram garantidos através de assinatura de convênios com as prefeituras.

Araranguá vai receber mais de R$ 826 mil para obras de pavimentação asfáltica.O dinheiro será investido na Rua José Jovelino Costa. O trecho da rua vai de Maracajá até a Capela da Comunidade de Barro Vermelho, em Araranguá.

A assinatura do convênio, que garante a transferência dos recursos, ocorreu nesta quinta-feira, 21, entre o Núcleo de Gestão de Convênios do Extremo Sul e o prefeito de Araranguá, Mariano Mazzuco Neto.

Outro convênio, assinado entre o Núcleo e o prefeito de Maracajá, Arlindo Rocha, vai repassar R$ 859 mil para o município. Os recursos serão investidos para terminar as obras de pavimentação asfáltica, drenagem pluvial e sinalização da Rua José Elizandro dos Santos, iniciados em 2014 e que sofreram interrupção.