3004c4d6 cdde 4d1c 8ac2 fdacee241784

Foto: Núcleo de Convênios da Região de Concórdia

A prefeitura de Concórdia, na região Oeste, assinou convênio de R$ 498.263,40 com o Governo do Estado para aquisição de veículos para a área da saúde. Os recursos serão repassados ao Fundo Municipal de Saúde através de emenda parlamentar, do deputado Neodi Saretta. A parceria foi agilizada pelo Núcleo de Gestão de Convênios da Região de Concórdia, vinculada à Casa Civil de Santa Catarina.

Ao todo, serão comprados cinco veículos de 7 lugares e um automóvel de 5 lugares, que devem atender toda a demanda dos pacientes que necessitam de locomoção para atendimento médico e hospitalar no município.

O ato de assinatura do convênio ocorreu na última sexta-feira, 17, e contou com a presença do deputado Neodi Saretta, do secretário municipal da Saúde, Paulo Rossi, do supervisor regional de Educação de Concórdia, Sidnei Schimidt, além de vereadores do município, diretores da Secretaria Municipal de Saúde e técnicas do Núcleo de Convênios da Região de Concórdia, Carla Scheuermann e Maria Goreti Korb.